Livro de Reclamações

Livro de Reclamações

 

A Banita, Lda. possui um livro de reclamações online para os seus clientes.

Caso pretenda apresentar uma reclamação respectivamente a um artigo adquirido ou serviço contratado ou outro assunto, o mesmo merece a nossa melhor atenção.

Entre primeiro em contacto connosco para termos a oportunidade de resolver o seu problema.

 

Fale connosco:

  • Telefone: (+351) 218 042 532
  • WhatsApp: (+351) 930 510 067
  • e-Mail: info@banita.pt
  • Messenger do Facebook: https://www.facebook.com/BanitaSanitaBide/

 

Outros meios de comunicação Formulário de Contacto

 

Clique aqui para ter acesso ao: Formulário de Contacto

 

Dê-nos uma oportunidade...

 

Contacte-nos e, certamente, faremos o melhor para solucionar o seu assunto para a sua satisfação, aproveitando esta oportunidade para melhorar de forma contínua os nossos serviços e merecer futuramente a sua confiança e preferência. Obrigado!

 

Livro de Reclamação Electrónico

 

Caso pretenda avançar com a sua reclamação, use o Livro de Reclamações Electrónico (https://www.livroreclamacoes.pt/).